Finalmente, Nininho Vaz Maia edita “Raízes” em CD.
O disco chega finalmente à FNAC no próximo dia 09 de dezembro. O álbum que incluí os êxitos “E Agora”, “Gosto de Ti”, “Bailando” e “Pegate a mi”, já se encontra disponível para pré-venda na FNAC.
Nininho conquistou inesperadamente os fãs em 2019 com os seus temas originais no YouTube. Hoje é o artista mais viral do País, e soma mais de 73 milhões de visualizações orgânicas no seu canal oficial.
A mescla explosiva entre o flamenco e a pop de Nininho Vaz Maia, deu origem a “Raízes”, um álbum que conta com 11 faixas e que é uma verdadeira homenagem às suas raízes, a comunidade cigana. Agora que o mesmo foi editado em CD, está disponível uma versão física do disco de estreia de Nininho Vaz Maia.
Um verdadeiro caso de sucesso que finalmente dá palco em território luso ao flamenco. A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura declarou o género musical como Património Cultural Imaterial da Humanidade em novembro de 2010.
A receção do público ao estilo musical único de Nininho Vaz Maia tem sido estrondosa e prova disso foram os vários concertos em nome próprio esgotados. Aliás, também a conquista do disco de ouro surge como consagração do artista. Por fim, com este trabalho, Nininho marca a sua estreia nas edições físicas, nomeadamente em CD.
Depois de esgotar os Coliseus de Lisboa e Porto, Nininho Vaz Maia continua a percorrer o País. As próximas datas são em Braga e os bilhetes já estão à venda.
Entretanto, prepara o seu novo trabalho de estúdio que o levará em digressão por Portugal Continental e ilhas em 2023.
Bilhetes já à venda!
NOVAS DATAS
16 dezembro | Braga – Bilhetes: https://bit.ly/Nininho-Braga2022 – ESGOTADO
17 dezembro | Braga – Bilhetes: https://bit.ly/Nininho-Braga2022